terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dar e ser- vos- a dado...

Deus tem me mostrado que basta confiar nele para ter-mos o melhor desta terra.
Faz um mês que voltei para os caminhos do Senhor, e no primeiro instante que entrei na igreja, peguei o envelope do dizimo e me comprometi com Deus em dar metade do dizimo no dia do vale, que seria no dia 20 e a outra metade no pagamento, no dia 22 de agosto cumpri meu proposito  e entreguei para Deus o dizimo,Louvado seja Deus na mesma noite Deus me honrou e quando cheguei em casa depois de um culto abençoado, meu filho trouxe para mim uma quantia em dinheiro que o pai dele havia dado, detalhe ,faz dez anos que ele não ajudava no sustento das crianças, agradeci a Deus pois ele e Tremendo.Tinha falado com Deus que seria metade dia 20 e metade dia 05, mas os planos de Deus são outros, domingo na ministração do dizimo Deus colocou no meu coração outro valor, pensei comigo não ganho isso, vou dar mais que os dez por cento, mas Deus sossegou o meu coração, e pensei preciso dar o melhor e aceitei o desafio, e mais uma vez Deus me Honrou, hoje dia 31 de agosto meu chefe aumentou meu salario, permitiu que eu fizesse horas extras,e tudo isso para honra e gloria do nome do Senhor, Deus e Fiel e sua palavra não volta vazia.
Obrigada Senhor, Pelo seu Amor.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário